Le Pierre Residence, no Pagani a vida ganha um novo endereço ao lado da Pedra Branca onde o conforto se encontra com a praticidade, cada detalhe foi pensado para você desde a sacada com churrasqueira até a cozinha integrada com a sala criando espaços que respiram harmonia.
Apartamentos de 2 dormitórios 65m² de área privativa tudo com acabamentos que elevam o padrão, piso em porcelanato polido, esquadrias de alumínio linha suprema na cor preta com vidro fumê, banheiros que trazem nichos e revestimento até o teto e a garagem com piso industrial polido.
O condomínio oferece portão eletrônico, interfone e medidores individuais de água, luz e gás para seu controle e tranquilidade.
A localização é um capítulo à parte com o Bistek Supermercado bem pertinho, academias, farmácia, lavanderia e variado comércio, Colégio Fórmula e o Parque Pagani são um atrativo para as crianças e praticidade aos pais, neste apartamento você vive perto de tudo com o aconchego de um lar que foi feito para você.